quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Retomando o Blog

Por conta de politicagens internas, que não vou perder meu tempo relatando, boa parte do meu setor foi dispensado do DATASUS e por conta disso levei um tempo para me adaptar a nova realidade. Como sempre trabalhei como autônomo remontei a oficina de manutenção e continuo meu trabalho de webdesigner. Neste particular estou trabalhando em parceria com a Claudenize, uma grande amiga que fiz no DATASUS e que também foi dispensada. Estamos com dois projetos em comum. O primeiro uma empresa que dá cursos de esportes para escolas e condomínios e ao segundo uma escola infantil. Estes trabalhos, sem dúvida, possibilitarão alguns posts sobre tradução de extensões do Joomla e customização de templates. Por hoje é só, foi apenas pra retomar o trabalho.

Nenhum comentário:

Sobre este Blog

Este Blog destina-se a divulgar meu trabalho, contar casos que ocorrem no dia a dia qde quem trabalha com informática. Bem como, emitir opiniões sobre o assunto.

Sobre Mim

Minha foto
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Biólogo de formação, venho me dedicando já há alguns anos ao trabalho com informática. Atuo como técnico e webdesigner autônomo.

  © Blogger templates ProBlogger Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP